quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sou...


Pouco me importa, o que dizem ser errado, se tudo está tão certo pra mim...sou sempre o que quero ser, sou o que sou , não um mimetismo mentiroso,mas uma verdade. Sou o que busco ser. Atravesso minhas fronteiras expando meus proprios limites. Banco meu jogo de vida sou meus acertos, meus erros e minhas culpas. Vivo minha liberdade, minhas conclusões. sou minhas consequencias.Mas não sou nunca uma frase feita, um ditado. sou sim, um texto escrito por mim, sou minha historia e enredo, sou meu autor e personagem.E de mim, pouco me importa o que pensam, pouco me importa o que julgam.
Pouco me importa tanta coisa...

Tirado de http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com/?zx=3885e266a3cddce8

2 comentários:

gabyshiffer disse...

Sou fã dele...
Vim conhecer o seu blog
e vou te seguir
beijos

meus instantes e momentos disse...

oi linnda , passando para te desejar um final de semana feliz.
Maurizio
* e que bom saber que vc gosta do que escrevo.
Apareça sempre, apareça mais...