quarta-feira, 16 de junho de 2010

Inteiramente pela metade...


Esse medo que me paralisa. Que me impede de dizer o que está entalado na garganta , que me faz mentir com um sorriso quando escondo um pranto, e me obriga a repetir que está tudo bem quando na realidade nada está bem.
Essa covardia que me envergonha. Que não deixa que eu aprenda a nadar pelo simples fato de não querer tirar o pé do chão. Que me permite apenas sonhar , quando na realidade o que eu mais queria era realizar.
Discursos bonitos eu ouço todos os dias, com pessoas dificeis eu lido sempre e acredito que por isso mesmo eu aprendi a me desapegar de quem não me permite participar do seu mundo e por um motivo ou outro demonstram não gostar de mim.
Porém o que me paralisa mais que o medo e me envergonha mais que a covardia é essa nossa relação sem pé nem cabeça, onde existe amor porém um desapego, orgulho...

Nenhum comentário: