terça-feira, 1 de junho de 2010

Sorte


Ando perdida em meio a multidão, não sei o que se acontece ao meu redor, estou a caminhar com meus pensamentos tão calmos , longe desta confusão e pisando com pés no chão,em busca de algo, de alguém ?
Sei não, sei não.
Só sei que cada emoção sentida, cada detalhe que me envolve e me enche de alegria, são como pedaços que a mim se encaixam e se transformam naquilo que sinto e sou.
Tenho uma paz de alguém que carrega a felicidade na alma, a paz de alguém que encontrou um amor, uma paz me faz se jogar nos braços do vento e que me leva pra lugares onde meus sonhos querem se encontrar.
Gosto de todas as cores do meu mundo,gosto de todos os corações que enfeitam meu mundo, e acho adorável a idéia de que eu fiz de mim,enfim, um mundo bom.
(Pelo menos aqui dentro de mim).
Sortuda sei que sou.
Quero ganhar o mundo com meu melhor sorriso e meu imenso coração.

(POR ALINE ESPNELLI)

Nenhum comentário: