domingo, 13 de junho de 2010

Só por hoje....

Só por hoje é a frase de uma música da Pitty que eu gosto muito.

Viver um dia de cada vez é meu lema... e nunca deixar a peteca cair tbm.

Odeio quando a ansiedade toma conta de mim... mas ela tem me ensinado muito o tal do "auto controle", que sinceramente, acho que nunca tive muito... viver a vida com intensidade é bacana... mas tem que ter aquele cuidado, fato, senão você só se enrrola... e voltar no foco se torna tão demorado....!

Mas enfim... voltando a ansiedade... hoje na minha vida ela é boa... pq é consequência de uma coisa boa... mas se torna ruim quando eu acabo desejando que certas coisas se repetissem... acho que vou criar um controle remoto que faça certas coisas voltarem... e hoje eu termino com o famoso... Será? Será que vou ser surpreendida? Será?

E mais uma vez a vida pregando aquela peça.... e eu desejo que dessa vez a cortina demore para se fechar. =]

Nenhum comentário: