terça-feira, 29 de junho de 2010

Esse é o meu tempo!


Meu tempo de ir de encontro ao desconhecido e sair da rotina, do comodismo e enfrentar meus medos.

Sei que culpei pessoas, questionei Deus e fiz muitos "porquês" a Ele. Mas Ele com paciência e com tempo me mostrou que tudo isso era preciso para que eu pudesse me abrir ao novo hoje.

Agradeço por me mostrar o melhor caminho, as melhores pessoas, as não confiáveis (por mais que essa descoberta me fizesse sofrer), rever valores, vontades e desejos. Me fez querer ser uma pessoa melhor não apenas para os outros, mas para mim mesma!

Em número maior, coisas boas aconteceram: grandes pessoas entraram na minha vida, e outras que eu julgava fazer parte estão em quarentena ( esse é o tipo de pessoa que você ainda questiona os prós e contras, se valem a pena ou não insistir).

Decidi que eu me escolho! Não vou mais contra minhas vontades para agradar ninguém.

O que vai ser daqui pra frente? Eu não sei! A minha única certeza é a de que este é o meu tempo de ser feliz.

Vou seguindo meu caminho na minha vida montanha-russa, mas satisfeita por ter conseguido dar o primeiro passo...

2 comentários:

Aline França disse...

A escola da vida ainda está começando para nós Drica. Pessoas vão e vem, mas aquelas que são especiais ficam, independente da situação, da distância ou dos problemas.
Espero que nessa fase da vida você seja muito feliz e cuta o que achar que deve curtir. Não ligue pro que as pessoas falam, elas falam mesmo sem motivos.
Um grande beijo da pretinha que te ama...
bjos :D

Obs.: belo texto

Drica Lima disse...

.....E verdade Preta minha.... obrigada... te amo mais q cocholateee.... rsrs