quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vamos brincar de responder...

Regras:
1) Responder a verdade.
2) Repassar aos blogueiros que conhece.
3) Não esquecer do recadinho para quem te convidou.


Perguntas:

1) Onde está seu celular? Aqui do meu lado.

2) E o namorado? Não tenhu..... =[.

3) Cor do seu cabelo? Castanho com as pontas loiras.. meio a meio kkk(TRAKINAS) .

4) O que mais gosta de fazer? Cantar, escrever e falar, falar muuuiiitoooooo

5) O que você sonhou na noite passada? Prefiro ñ comentar... rs

6) Onde você está agora? No trabalho.

7) Onde você gostaria de estar agora? Com meus Pais. : )

8) Onde você gostaria de estar em seis anos? No teatro municipal de SP sendo protagonista de um musical.(KKKKK Sonhar ñ paga né....kkkk)

9) Onde você estava há seis anos? Morando com meus pais e estudando .

10) Onde você estava na noite passada? Trabalhando até as 19h, academia até as 21h00,depois em casa banho e comendo morango com leite condensado, me preparando para mimi......

11) O que você não é? Uma obra inacaba....melhor em connstrução.

12) O que você é? Complicada e perfeitinha.......

13) Objeto do desejo? Lá vai: um STILO amareloooooo!!!

14) O que vai comprar hoje? Bom já comprei ....4 calças jens....(ñ foi exagero, eu realmente estava precisando) kkkk

15) Qual sua última compra? Pão e mortadela.... bazã bazã kkkk

16) A última coisa que você fez? Bife a rolê.

17) O que você está usando? Calça Jens (NOVAAAA)Pôlo listrada de verde e branco
18) Quem está com você agora? Sozinha, supostamente.

19) Seu cachorro? Dei.. a 3 anos...

20) Seu computador? HP. muito mas muito zuado msm...kkkkkk.

21) Seu humor hoje? Como sempre muito feliz ......

22) Com saudades de alguém? Sim! Muuuuita! meus pais ! :D

23) Seu carro? Deus esta pra me dar um. IUPIIIIII

24) Perfume que está usando? Perfume não, Creme idratante de pêra.

25) Última coisa que comeu? pão com mortadela.

26) Fome de quê? Ai q dificil eu sou uma magalia da vida... fome de TUDOOOOOO!

27) Preguiça de… ? Bom ñ me lembro agoramas tenhu preguiça de quase tudo.

28) Próxima coisa que pretende comprar? Meu STILO AMARELOOOOO?

29) Seu verão? verão....q veraõ......só vi chuva =[ ...

30) Ama alguém? Amo.

31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? caraca esse é facil... sabado passado ri até doer a barriga....! Hahahahahahhaha...

32) Quando chorou pela última vez? Domingo Passado na presença de Deus (otimo motivo pra chorar não!!!).

EU REPASSO PARA:

FERNANDA COCARELLI
SARA MARTINEZ
BIANCA BERNARDES
SIMONE ROCHA
JULIANA ARAKI
CARLOS EDUARDO PLAZA
ALINE CANTÃO
LILI CUNHA
RODRIGO FONSECA
DANILO BARRA


D.I.V.I.R.T.A.M - S.E........ BJO^^

Nenhum comentário: