quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Assim sou *EU*


Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!!! Minhas paixões são realmente todas essas aqui embaixo e mais algumas q não me ocorreram na hora.
Definitivamente, sou assim, ninguém tira minha alegria de viver...não importa o quanto me machuque ou me desrespeite...eu levanto...e levanto rápido. Porque não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte...
Gosto das coisas simples, das pessoas que amam e se permitem odiar na mesma intensidade...
Meus amigos são uma parte de mim, amo cada um deles de uma maneira especial mesmo os mais ausentes.
Tenho carinha, sorriso e alegria de menina. Mas força, decisão e talvez até amargura de mulher. Meus amigos me procuram tanto pra dar muuuuuita risada, quanto pra chorar...tento estar sempre pronta pros dois.
Odeio ficar sozinha, mas nem por isso fico perto de quem não gosto.
Dou o melhor de mim pra quem eu amo... sem limitações. Me ferro com isso... mas e daí? Azar de quem me perdeu... =D
Não desejo mal a QUASE ninguém rsrs -brincadeirinha-... Como diria o Tiririca, "Quando eu amo, eu amo, quando eu odeio, eu ODÍÍÍU !!! ” rsrs
Pra quem gosta de mim, saiba que é reciproco! pra quem não gosta...paciência, nem JESUS agradou a todos, não sou eu que vou agradar...
O que é importante pra mim? Meus amigos, minha lealdade, meu amor, meu respeito, minha família minha alegria e minha sinceridade e principalmente Deus.
Se você se conforma em viver as coisas pela metade...CAI FORA!!!
Agora, se você adora cada detalhe dessa brincadeira que chamamos de vida, seja muito bem vindo ao meu show, você encontrou uma amiga pra desfrutar da vida com euforia e muita diversão...
Chega mais...vamos dar risadas de tudo até a barriga começar a doer!!! tem coisa melhor??????? >>kkkk
Ah....eu não sou só mais um número, sou a diferença?!? Alias, pode olhar a vontadeee... o melhor da VIDA eu faço em OFF?!?!? Somente eu e Deus.
Quem tem luz própria sempre incomoda quem está no escuro!!! ... Quer um conselho?! Brilhe e brilhe muito pois somos a luz do mundo.*.*.*

Nenhum comentário: