sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sou!.!.!


Eu sou a palavra em vida.
Enlarguecida nesse corpo miúdo pela minha intenção de dizer e ouvir. Sou o gesto pleno, sou o amor envolvido entre a carne e o osso.
A falha mais presunçosa desse ser chamado humano que erra, peca, cai, mas levanta.
Sou a fase crescente da LUA, embora, muitas vezes, me sinta constantemente CHEIA.
Mas é o AMOR que me faz assim, sobre as faces de uma única que se condensa em um sorriso largo, tão persistente em dizer: Eu sou Adriana de registro, Drica da minha mãe, a LINDINHA DO LINDINHO (@valtertavares), a LOIRA da LOIRA mais linda que eu conheço (@JacqStefano), a OVELHA o PR MAIS LEGAL (@M_RafaelAraujo), a JARARACA da JARARACA MOOR e anti-social da net rsrs (Mary Ellen que excluiu todas suas redes sociais da net), o QUEIJO da GOIABINHA MAISI DOCE (Sol http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17274872296825523072), a COMPANHEIRA DE BAGUNÇA DA JUJUBINHA (@julianaaraki), A doida, bagunceira, palhaça sempre a amiga de todos ,e vivo por ai entre as palavras versadas em uma vida completamente real e minha, regida por toques mutáveis de tristeza e alegria.

Nenhum comentário: