terça-feira, 7 de setembro de 2010

Me Apresentando...


Eu sou, eu sou boa em perder tempo
Eu acho que as letras têm que rimar
Mas eu estou tentando deixar o cabelo crescer

Eu como queijo
Mas só na pizza, por favor
E às vezes em uma quessadilla feita em casa
Caso contrário, cheira como pés pra mim
E eu, eu realmente gosto quando a lua se parece com uma unha do pé
E eu amo quando você diz meu nome

Se você quer saber, aqui vai, eu vou te contar
Há uma parte de mim para mostrar se ela brilha eu vou deixar você ver tudo
Mas se lembre que você pediu por isso
Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar mas é fácil eu te deixar adivinhar o resto
Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça e meu coração, bom, você pediu por isso
Para você observadora, às vezes confusa, um pouco divertida
Me apresentando

Eu nunca confio em um cachorro para vigiar minha comida
E eu gosto de usar a palavra caraca como um pronome ou um advérbio ou um adjetivo
E eu, eu nunca gostei muito de bonecas
Eu gosto de roupas legais e super heróis e cheques com montes de zeros neles
Eu gosto do som de violinos e de fazer alguém sorrir

Bom, você provavelmente sabe mais do que você queria
Então tome cuidado quando perguntar da próxima vez

Aqui estou eu ME APRESENTANDO

Nenhum comentário: