quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

*** De volta ao passado ... ***



Lembro quando o conheci!
Ele estava sentado no chão tocando violão e com óculos fundo de garrafa...rsrs.......... melhor estava tentando tocar violão........
Lembro da primeira conversa que tivemos porque descordávamos sobre algo, ou seja, logo não foi uma conversa e sim uma discussão...
Lembro do primeiro beijo!
Era Ano Novo de 2002 para 2003, estávamos no sitio quando começaram os fogos ele veio me dar feliz ano novo, me pegou no colo e me beijou....... eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.
Lembro também de como ele sempre foi convencido...rsrs
Depois de me beijar disse que eu só o beijei porque ele quis!!!
Lembro que no dia seguinte fiquei morrendo de vergonha dele, se o via por perto logo desviava o caminho pra não encontrá-lo.
Lembro dele vestido com o meu moletom do ursinho Pooh, secando a louça enquanto eu lavava, e fazendo palhaçadas... =P
Lembro da noite que passamos fora do chalé, porque a tia dele pensava que estávamos com a minha tia e vise-versa.(as duas nos trancaram pra fora...) Shuahs
Lembro da vergonha que senti no dia seguinte de comer frango com as mãos na frente dele....... 8O...
Lembro de como éramos cúmplices, das bobeiras um do outro...
Lembro como era bom sentir saudades...
Lembro que melhor do que sentir saudades era acabar com ela quando ele chegava...
Lembro da primeira vez que ele me disse EU TE AMO...
Lembro de que nada mais importava quando estávamos juntos...
Lembro de cada sorriso, cada toque, cada olhar...
Lembro de como éramos felizes e inocentes...
Lembro de que tudo isso aconteceu quando eu tinha quinze anos, e hoje que tenho vinte só me resta voltar ao passado para relembrar..........

Nenhum comentário: