terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ANO NOVO VIDA NOVA......................

Quem todo começo de ano nunca disse ANO NOVO VIDA NOVA que atire a primeira pedra.................... rsrsrs

Todo começo de ano é a mesma coisa, promessas de mudanças... não este ano eu faço isso, este ano começo aquilo...............
Mas............sempre tem o mas........acontece um, dois imprevistos e na verdade nunca fazemos nada no que pretendíamos fazer.
O negocio é começar com toda força de vontade e muito mais muito ânimo mesmo, por que se não............ é melhor nem comentar se ñao atrai.....rsrsrs

Este ano decidi fazer diferente, quero viver cada momento intensamente, sem me preocupar com que vão ou não pensar de mim, afinal nem Jesus Cristo agradou a todos não sou eu quem vou agradar não é!!!

Quero ser eu mesma, ir de encontro com os meus objetivo e alcançá-los com muito esforço, pois se não for assim não tem graça e tudo que vem fácil vai fácil

Quero viver da melhor maneira possível...
Quero estar no centro da vontade de Deus... pois ele sim sabe o que realmente é bom pra mim.
Quero dar o melhor de mim em todas as áreas da minha vida...
Quero me doar mais sem precisar de nada em troca...
Quero ser minha melhora amiga...
Quero poder ser o orgulho de alguém... nem que esse alguém seja eu mesma... rsrsrs
Quero perceber as simplicidade da vida e vivê-las intensamente...
E por ultimo e mais importante de todas............

QUERO TUDO QUE DEUS TEM PRA MIM....

Bjos

Nenhum comentário: