segunda-feira, 18 de agosto de 2008

*** Um momento de TPM ***

As coisas mudaram e mudaram muito.
Hoje só quero viver de lembranças, olho em volta e só vej fantasmas. Recordo emoções, lembranças boas e ruins, penso também como foi que vivi, se aproveitei ou se fui muito boba.
Acho que cheguei em um ponto onde tudo é igual, onde já sei o que vai acontecer, como se minha vida fosse uma novela que já vi até a reprise.
Será que isso tudo é falta de novas lembranças para serm guardadas? Ou é medo de me decepcionar e só ter coisas ruins para se lembrar?
deve ser por isso que vivo de lembranças para tirar ou esconder essas perguntas, para continuar vivendo dos momento bons que se foram.
e minha confiança com o tempo esta sumindo junto com os meus sonhos, por que isso?
Não sinto mais vontade de amar porque penso que nunca vou encontrar a felicidade.
Estou tentando me esconder da insegurança, pois sei que se meu coração sofrer mais uma vez ele irá enlouquecer, ficarei fria, sem sonhos, sem esperança, a ponto de não saber mais o que é sorrir.
Estou sofrendo em silêncio, esperando que com os anos essa tristeza suma, mas percego que só estou me corroendo de maneira que não sinto mais vontade de me divertir, animar.
Essas linhas que escrevo são como um suspiro antes da morte...

... PQ AS COISAS MAIS BONITAS E SINCERAS SÃO ESCRITAS NOS MOMENTOS MAIS TRISTES E DEPRIMENTE?...

Nenhum comentário: