quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cansada!!!

Sabe o que é? Ando cansada de muitas coisas. De pessoas, atitudes, lugares e de alguns dias da semana também. Antes, minha briga era com o relógio, que corria tão depressa. Hoje falo sobre os dias que vão embora a passos de tartaruga.
Estar aqui é muito bom, mas um dia cansa! Cansa estar sentada todos os dias da semana na mesma cadeira. Cansa ouvir a mesma música sempre que penso em alguém. Cansa vestir as mesmas roupas. Cansa entrar no orkut e no twitter. Cansa ver a cara de pau de uns e a arrogância de outros. Cansa ser simpática.
Aí eu preciso ouvir que só tenho 21 anos e muita coisa pra viver. Tá bom, já sei! Mas se eu quiser viver tudo agora? E se não estiver satisfeita com o vai e vem dessa vida? E se de repente eu fizer uma loucura, dessas que a gente só se arrepende anos mais tarde? Alguém me impede? [Mãe??]
Acho que não teria tanta coragem quanto afirmo ter. Na verdade essa é uma das minhas maiores contradições. Digo ser a pessoa mais forte do mundo, bato no peito e grito bem alto. Mas aí vêm os encontros, as despedidas e todas essas situações que me engolem num mundinho tão pequeno.
Uma vez você disse que eu era corajosa demais e não sabia como eu agüentava tudo isso. Mas na verdade, o forte era você, por me ouvir todos os dias e agüentar esse coração maluco.


Tenho todos os medos possíveis, mas também tenho toda a felicidade, guardada para os poucos e bons.

3 comentários:

gabyshiffer disse...

Muito legal o seu post
ficar cansada das coisas e pessoas as vezes acontece. É natural, e sempre que quiser pode contar comigo, estarei aqui lendo o seu desabafo e falando alguma coisa...
O que eu tenho pra dizer hoje é que tudo passa...
:)
Que vc tenha uma linda noite
Beijos na alma!

Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Bob Marley

Drica Lima disse...

Muito obrigada Gaby.... bjo

gabyshiffer disse...

Oi
Voltei
Amiga tem selinho pra vc no meu blog tá?
Passa lá tem mais de um...rs

Te desejo um bom começo de semana
Beijos na alma!
:)
“Se você quer transformar o mundo
experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal
e realizar inovações no seu próprio interior.
Estas atitutes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar.
Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores.
Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.”

(Dalai Lama)