quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sonho ou Realidade !?!?!?


Essa noite tive um sonho tão real, sonhei com seus beijos, sonhei com teu cheiro, teu toque.
Tdo era tão pertinho hoje me basta lembrar, do sonho de ontem da certeza que tenho que aos poucos vc esta me conquistando.
Aceitar, q de repente a vida pode ter outro sentido mudar seu rumo, outro motivo pra ser feliz outro alguém em quem depositar confiança.
Quem sabe um dia eu acorde e meu sonho seja real enquanto isso não acontece eu fico aqui a sonhar num mundo menos ilusório numa verdade menos mascarada numa saída pra todos os desgostos, em fim quem sabe um dia eu consiga sonha a minha realidade, mas esta noite e eu sonhei com vc.
Pra mim um sonho muito especial, em alguns instantes numa noite, ganhei seus beijos, seus abraços, senti teu cheiro, acariciei tua pele.
Nesse sonho q um dia eu quero ver realidade...

Um comentário:

ITO disse...

LINDAAAA.....ADORO VC!!! ITO