quinta-feira, 5 de março de 2009

Ser do jeito que eu sou ........



Eu não sou só a mulher que sempre vejo no espelho, ou a menina que sempre estão vendo, nem sou as roupas que uso, e tão pouco o que as pessoas falam de mim.
Eu sou tudo aquilo que eu sinto, o que faço desses sentimentos.
Sou a opinião sobre tudo que tenho e que se refaz a cada dia.
Sou a complexidade de alguém inundada por tantas paixões, amores e desamores, medos, saudades, orgulho... Sou do tipo que se indigna e se compadece, se alegra e se encanta, que tem sonhos e tem objetivos.
Sou a complexidade de uma mente que aprendeu muito com outras mentes, que sofreu com o sofrimentos de muitos e não se deu o direito de sentir dó de si mesmo diante dos seus maiores sofrimentos.
A escolha é sempre nossa, ser do jeito que somos ou representarmos o personagem que a sociedade nos impõem.

2 comentários:

Fernanda disse...

Drica,
É muito difícil caminhar sem máscaras, porque o que exigem de nós, nem sempre é o que somos capazes de dar.
Por isso, o verdadeiro amor é a motivação de ser sempre melhor, não para o nosso bem, mas para o bem desses "exigentes". :)
Que bom que a gente tem o exemplo do próprio Deus, né?
Um beijo, com amor!

Sara disse...

Você é muito mais do que aquilo que você vê. Muito mais do que os outros enxergam. Mais do que tuas roupas. Mais do que tudo.
Você é a Drica, filha do nosso Paizão!

Beijos!